domingo, 1 de junho de 2014

Xbox Live, JOGO GRÁTIS

Para Xbox 360, na primeira quinzena de junho o jogo grátis para da promoção Games with Gold, é Dark Souls, um dos melhores jogos que saíram nesta geração. Ele estará de graça até o dia 15 de junho. A partir do dia 16, até o final do mês, serão disponibilizados mais 2 jogos grátis, Super Street Fighter IV: Arcade Edition e Charlie Murder.

Este mês também começam a ser disponibilizados jogos grátis para o Xbox One. Os jogos deste mês serão Max: The Curse of Brotherhood e Halo: Spartan Assault. Mas ainda não foi informado a partir de qual dia eles entrarão em promoção.

Algumas observações sobre os jogos de Xbox 360:

Se seu Xbox for sem HDD (só com 4 Gb de armazenamento), clique em comprar mesmo assim. O jogo fica atrelado a sua conta para sempre. Não é necessário baixar no momento da compra.

Você pode utilizar um pendrive como HDD do Xbox. Ao plugar o pendrive o Xbox pergunta se você deseja configurá-lo como dispositivo de armazenamento do Xbox. Se você disser que sim, ele formatará o pendrive e ele passará a ser reconhecido como um HDD do Xbox. O limite é de 32 Gb por pendrive. Com um de 8 Gb você já consegue baixar a maioria dos jogos.

Se você deixar de ser assinante Gold depois, o jogo continua sendo seu pra sempre.  

Um comentário: