quinta-feira, 28 de maio de 2015

Xbox Live, Games with Gold

Hoje foram anunciados os jogos grátis de junho para usuários Gold.

Para Xbox 360:

Just Cause 2 (do dia 1º até 15 de junho)
Thief (de 16 de junho até o final do mês)

Para Xbox One:

Massive Chalice
Pool Nation FX

18 comentários:

  1. Excelente mês pro X360, melhor de tudo que eu não tenho nenhum dos 2 jogos kkk :D

    ResponderExcluir
  2. Tenho o thief , mas just cause 2 n hehehe

    ResponderExcluir
  3. Excelente também é o trabalho do Mauro nem no Majornelson.com tem a informação e o cara já colocou aqui. Visito todo santo dia o blog!!!

    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois então... tbm entro todo dia aqui pra ver as promoções!!!

      Excluir
  4. 3 meses seguidos Pool Nation FX, realmente gandalf o Mauro ta mandando muito bem entro aqui umas 3x ao dia hehehehehhe

    ResponderExcluir
  5. Na PSN, estão com promoção de jogos da Ubisoft: Watch dogs, far cry e outros. Mudando de assunto, tenho acompanhado os preços nos últimos 6 meses e descobri o blog, muito bom mesmo, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Esse Thief é um bom jogo? Vale a pena gastar 7GB nele? Vi que ele recebeu umas críticas em relação a bugs, história e jogabilidade.

    ResponderExcluir
  7. arkanjo eu achei maneiro , o unico ruim é q n manjo muito ingles rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Pra quem curte o estilo são dois jogaços, mas quase todos os jogos são dessa linha, tiro, porrada e bomba. Ai raramente pinta um game diferente, como Brothers, F1 2013, etc. Mas tá valendo, se é de grátis vai entrar pra coleção, mas poderiam ter mais jogos de outros estilos gratuitos.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pela informação e ótimo trabalho ! Acompanho diariamente o blog, pois tenho 360 e ONE :)
    Quanto ao rapaz ali, eu não acredito estar lendo esse tipo de pergunta. Cara, baixa aí, testa e se não agradar, deleta. Ainda mais agora que a MS liberou HD externo de até 2TB ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, aliás, obrigado à todos. Quanto ao colega que perguntou se o jogo é bom, vai que ele mora em alguma cidade distante dos grandes centros e tem uma net de 512 kb, ou a net dele tem limite de download por mês, ou não tem HD externo e grava os jogos num pendrive. Não dá pra criticar o cara sem saber qual a situação dele.

      Excluir
    2. Obrigado pelo apoio Mauro, e parabéns pelo trabalho! Então, o que quis dizer em relação ao espaço do jogo, não está ligada a velocidade da minha internet, moro na capital e tenho uma net até que rápida(20MB, é bom certo?), a questão é que estou com pouca memória no Xbox, heheh. De 250 Gb, só sobram 60 Gb

      Excluir
  10. Mais alguém está tendo dificuldades em baixar jogos, independente do tamanho. Minha internet é boa, mas tenho que tentar umas 10x até finalizar sem erros.

    ResponderExcluir
  11. Acontece sempre. The Wicher 2 demorou quase 1 mês para para baixar. Maior canseira...

    ResponderExcluir
  12. The Whitcher 2 demorou demais pra baixar, mano!!!

    ResponderExcluir
  13. Tem que insistir. Deu erro tenta de novo mais tarde. Nao deu? Limpa o cache do sistema. Se bugar de vez apaga o que baixou do jogo e reinicia do zero. Jeito tem, mas pode dar canseira. O jogo desse mes baixou sem erros...va entender!!

    ResponderExcluir