terça-feira, 17 de novembro de 2015

Xbox Live, Games with Gold

Já estão disponíveis os jogos grátis da segunda quinzena de novembro para usuários Gold.

Para Xbox 360:

Joy Ride Turbo (na Live BR, até o dia 30/11)
Dungeon Siege 3 (na Live USA, até o dia 30/11)

Para Xbox One:

Knight Squad (até o dia 15/12)
Pneuma: Breath of Life (até o dia 30/11)

Lembrando que de agora em diante os jogos dados para Xbox 360, pela promoção Games with Gold, podem ser jogados também no Xbox One pela retrocompatibilidade.

23 comentários:

  1. Galera, como baixo os jogos na retro compatibilidade? O jogo Joy ride por exemplo aparece somente pacote e ao clicar diz que nada foi encontrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que clicar para comprar a versão do Xbox 360. Dai ele vai aparecer pra baixar no Xbox One automaticamente.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tb tenho a live US e não consegui

      Excluir
    2. Dungeon Siege 3 está bloqueado para o Brasil, só dá para baixar se fizer VPN.

      Excluir
    3. Mas eu preciso migrar a conta pra live US ou posso comprar com a minha Live BR usando VPN?

      Excluir
    4. No meu caso tive que migrar para a live US e usar VPN =/

      Excluir
    5. Rodrigo, precisaria migrar a conta pra Live US e também fazer VPN. Ele não existe na Live BR. Não recomendo fazer isso agora, pois você só vai poder voltar pra Live BR daqui a 3 meses. Sendo que a Black Friday da Live começa este final de semana e mês que vem tem as promoções de final de ano da Live. Com o dólar nas alturas está compensando comprar na Live BR, migrando pra Live US você vai acabar pagando mais caros nas promoções por causa da cotação da moeda.

      Excluir
    6. O ideal é ter uma conta em cada uma, nem que a americana você use somente para fazer os downloads. Além de ter muito mais conteúdo, as vezes existe conteúdo mais barato do que na live brasileira mesmo com o dólar alto. Assim você pode comparar os melhores preços, ter mais conteúdo e aproveitar todas as promoções.

      Excluir
    7. Também sou adepto de ter duas contas. Minha principal é a BR onde tenho Gold e compro a maioria dos jogos. Quando surge uma promoção em que o preço na Live USA é muito menor que na brasileira compro pela americana. Mas nem tenho paciência pra fazer VPN, antes de comprar na Live USA sempre confiro se precisa de VPN, se precisar deixo pra lá.

      Excluir
  3. Mauro, bom dia. O acesso à Live para Xbox 360 (social e jogos) está limitado não sendo possível baixar jogos gratuitos ou comprados. A Microsoft reconhece o problema e diz que está trabalhando para resolver. Você confirma esta informação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só olhar no site http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status . Parece que está com problemas mesmo, quando acontece costuma ser resolvido em poucas horas.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Galera, Mauro, bom dia,
    Um amigo meu me disse que no ONE, não tem divisão na LIVE, sendo que pode comprar coisas da USA ou da BR sem restrições. Confirma isso? Será que então pode ser possível "comprar" o dungeon siege pelo one, e depois baixar no meu 360?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Xbox One é possível comprar em qualquer loja, sem necessidade de mudar a região da conta, só que comprar com cartão de crédito foi bloqueada pq o pessoal estava abusando. Hj em dia só dá pra comprar com gift card. Tem que comprar os créditos (gift card) para Live USA numa loja (mercado livre, por exemplo) e adicionar na conta para comprar. O Dungeon Siege não tem jeito pq não tem como comprar os jogos de X360 pelo XOne, só dá pra comprar pelo Xbox 360 ou pelo site, e eles só permitem a compra na região da conta.

      Excluir
    2. bom, la se foi a ideia....Vlw Mauro, seu blog é 10!

      Excluir
  5. Bom dia Mauro, queria pegar o Dungeon Siege 3, é tranquilo migrar a conta pra Live USA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o Mauro mas posso te ajudar, é tranquilo, só se preocupe com a restrição de 3 meses de migração e adicionar um endereço do país que colocou, se desejar comprar/baixar um jogo tem que usar um proxy pra poder baixar!

      Excluir
    2. Só corrigindo @Edermsk eu comprei o Fifa Street na live US e fiz o download sem utilizar nenhum proxy. Acredito que isso depende do jogo porque o Dungeon Siege 3 foi necessário usar VPN.

      Excluir
  6. Tenho um Xbox One e quando clico no Joy Ride Turbo ele aparece o valor para compra e não grátis. Aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
  7. Olá companheiros. Como faço para criar uma conta na Live US? Agradeço a ajuda de vocês!
    Parabéns pelo blog, Mauro! Sou leitor assíduo!

    ResponderExcluir
  8. Joy ride turbo é bem o tipo de jogo que eu estava esperando, casual e divertido no estilo nintendo, é bom para jogar nos intervalos entre jogos mais complicados.

    ResponderExcluir