sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Xbox Live, Titanfall 2 Beta Aberto

Este final de semana está rolando um teste aberto a todos de Titanfall 2, e o download já está disponível.

São 17 GB.

7 comentários:

  1. Povo, não é relacionado ao tópico, mas tenho uma dúvida.
    Eu e meu amigo fizemos aquele esquema de compartilhar as contas pra economizar nos jogos. Minha assinatura gold vence dia 2/9, e a dele acho que é mensal.
    Se eu não renovar, vou continuar sendo gold normal com descontos e tudo, sem mudar nada, por causa da assinatura dele ou tenho que renovar a minha também?
    Tks :)

    ResponderExcluir
  2. Se sua conta estiver principal no vídeo game dele e a conta dele no seu vídeo game... Você vai ter live gold enquanto qualquer um dos dois tiver assinatura. Não importa quem. A diferença é que os descontos só vão funcionar na conta de quem tiver comprado gold, na outra conta só vai funcionar jogar on-line.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o que eu temia :(
      Agora bora procurar cartões da live com preço bacana kkkkkk
      Vlw

      Excluir
    2. Todos os dias durante a tarde as CASAS BAHIA, PONTO FRIO e EXTRA estão fazendo uma mega ultra super rápida promoção de LIVE de 1 ANO por R4 119,00

      Excluir
  3. Bem bacana esse Titanfall 2, hein? Sou mais um cara do Single Player, mas esse game superou minhas expectativas, mto divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Titanfall 2 vai ter campanha single-player. O primeiro apesar de não ter single-player também é muito bom.

      Excluir
  4. O tamanho dos jogos é o principal fator pra eu nao comprar, ainda, um X One. Tenho uma internet, que qdo está boa, de 2Megas e pra baixar 7gigas leva ate 36hs.

    ResponderExcluir