quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Promoções de quarta, 12 de outubro

No Submarino:

Cupom 10% de desconto: SUBGAMES10 em uma lista de games

Para Xbox One:

Forza Horizon 3 por R$ 134,99 (R$ 118,79 no boleto)
Gears of War 4 por R$ 179,99 (R$ 158,39 no boleto)
Rise of the Tomb Raider por R$ 59,99 (R$ 52,79 no boleto)
Far Cry Primal por R$ 89,99 (R$ 79,19 no boleto)
Fallout 4 por R$ 59,99 (R$ 52,79 no boleto)
Gears of War Ultimate Edition por R$ 53,99 (R$ 47,51 no boleto)
Titanfall por R$ 29,99
Call of Duty: Advanced Warfare por R$ 53,99 (R$ 47,51 no boleto)
Dark Souls 3 por R$ 179,90 (R$ 158,39 no boleto)

No Ricardo Eletro:

Cupom 10% de desconto: C90D-2155-B128-4AF6

Para Xbox One:

Recore por R$ 89,91
The Division por R$ 89,91
Call of Duty Black Ops 3 por R$ 89,91
Sherlock Holmes Crimes and Punishment por R$ 17,91
The Wolf Among Us por R$ 17,91
Fantasia por R$ 17,91
NBA 2k15 por R$ 44,91
The Technomancer por R$ 107,91
Forza Horizon 3 por R$ 134,91

Para Xbox 360:

Deus Ex: Human Revolution Director's Cut por R$ 26,91

Para PS4:

PES 2015 por R$ 8,91
Battleborn por R$ 76,41

Na Fnac:

Para Xbox One:

Dark Souls 2 por R$ 59,90

14 comentários:

  1. Mauro, vc acha que vale a pena comprar o Black Ops 3 p xbox one? Acha que o preço tá bom ou deve cair mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de esperar demais por queda de preço de Call of Duty é que o jogo é focado pro multiplayer, e lança nova versão todo ano. Então se esperar demais pode ser que quando compre não tenha mais ninguém jogando ele. Aliás, nem sei como está agora, já que logo vai sair um novo.

      Excluir
  2. porra, rise of the tomb raider está super barato... jogaço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogaço mesmo, conseguiram melhorar e muito o antecessor, agora é esperar o terceiro para fechar a trilogia

      Excluir
  3. Gears 4 158 reais http://www.shoptime.com.br/produto/128831891/game-gears-of-war-4-xbox-one?s_term=COMPARADORES&opn=COMPARADORES&epar=9381

    ResponderExcluir
  4. Cupom para desconto na saraiva "AMOGAMES" 10% de desconto, comprei FInal fantasy XV Xbox One por R$202 a vista - frete gratis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só funciona se entrar via e-mail que eles enviaram.

      Excluir
  5. Se galera, comprar jogos da g2a ou kunguim, furada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, assassins creed unity por u$2,49 na cdkeys.com. já fiz 2 compras lá com PayPal e recebi os códigos em menos de 3 minutos. Olha lá q tem outros preços bons.

      Excluir
    2. Ae Rubens obrigado por responder, só me tira mais uma duvida por favor, tem algun perigo de eu tomar banimento, ou não tem problema ? Eu estava vendo para comprar esse jogo que vc recomendou e tbm master chief collection, mas da um medinho de rolar esse ban.

      Excluir
    3. já comprei na Kinguim em 3 ocasiões e não tive problemas

      eu seguei a recomendação de compra por lá por uma matéria que vi no Windows Club

      https://www.windowsclub.com.br/dica-comprar-jogos-baratos-kinguin-vale-a-pena/

      Excluir
    4. Nesse tipo de código não tem perigo de ban não. Eles são aqueles que vem nos consoles, ou como bonus em outros tipos de compra. Dai a pessoa pode resgatar ou passa-lo pra frente. O que tem perigo de ban, e é ilegal, são aquelas contas secundárias que o pessoal vende o acesso por aí

      Excluir