sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Promoções de sexta, 21 de outubro

Nas lojas físicas das Casas Bahia:

Diversos jogos por R$ 19,90, entre eles:

Halo 5
Forza 5
Rare Replay
Quantum Break
Rise of the Tomb Raider
Sunset Overdrive

entre outros.

[ATUALIZAÇÃO]:

Para quem queria o Quantum Break e não encontrou, o Victor Cunha, que está no grupo do WhatsApp, comprou um a mais e vai vender pelo preço de custo + frete para quem quiser. Como muita gente se interessou no grupo, ele criou um sorteio. Segue link abaixo:

Quantum Break

ATENÇÃO: Conforme expliquei acima, o sorteio é pra sortear para quem ele vai vender o jogo por R$ 19,90 + frete. Ele não está dando o jogo de graça.

O sorteio será amanhã, domingo 23/10, as 21:00.

[ATUALIZAÇÃO 2]: Vencedor do sorteio foi Rodolfo Augusto, conforme vídeo postado no grupo do WhatsApp.

72 comentários:

  1. Alguem pode confirmar? Dias atras era promocao parecida do extra, fui em cinco só tinha jogos fora da caixa em valores altos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já confirmaram, mandaram até foto. Só que depende de ter os jogos na loja.

      Excluir
    2. Como faço pra entrar no grupo do whatsapp. ? Se alguém puder me add 17 992452276

      Excluir
  2. Mauro, parabéns pelo trabalho, já to indo na CB conferir essa promoção.

    Aproveita e se inscreve no meu blog :
    http://leogamesinformatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Playstation 4 hoje no Walmart 1.399 (entregue por outra loja)

    http://compre.vc/s/b2fe133c

    ResponderExcluir
  4. Opa Mauro tudo bem? Tem como me adicionar no grupo do whats? 5384145293

    ResponderExcluir
  5. Ahh a propósito teu blog é fera, ja economizei muito so acompanhando aqui xD. Valeuu

    ResponderExcluir
  6. Tinha vista esta matéria as 13h assim que foi divulgado pelo http://www.windowsclub.com.br/, liguei em varias lojas e estes preços não existem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, eu só posto aqui depois de confirmar. No grupo do whatsapp um monte de gente, em várias cidades diferentes, já pegou os jogos.
      Um deles comentou que o atendente nem estava sabendo mesmo. Pediu pra olhar no sistema, estava lá a promoção.

      Excluir
    2. Pode ser que não tem na sua região,mas as informações postadas aqui são verdadeiras. Fui em varias lojas zona leste de São Paulo o preço esta valendo porém o estoque está zerado.

      Excluir
  7. Mauro, tudo bem? Consegue me add no grupo? 19 981295625. Valeu,

    ResponderExcluir
  8. Andei procurando esses jogos tambem e não achei, seve ser questão de sorte. Quem achar podia divulgar onde achou.

    me add ai no zap 21 986115823

    ResponderExcluir
  9. Comprei aki na minha cidade Araraquara , só não tinha Quantun Break

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais jogos você encontrou, eu liguei e falaram que só haviam 2 e já tinham sido vendidos

      Excluir
    2. Tomb Raider , Minecraft ,Halo 5 , Rare Replay

      Excluir
  10. Parabéns pelo blog. Add no zap 35 988330251

    ResponderExcluir
  11. Verdade em Fortaleza Não tem, já fui em 3 casas bahia e eles nem sabem informar

    ResponderExcluir
  12. Adc no grupo Mauro, por favor. 85 989545721

    ResponderExcluir
  13. Oi Mauro parabéns pelo seu trabalho todos jogos que tenho comprei pelo seus Posts TEM COMO.ME ADICIONAR NO GRUPO 61 999276687 OBG

    ResponderExcluir
  14. Me coloca no grupo Mauro, por favor, 88 997328395

    ResponderExcluir
  15. Mauro, todo o dia acompanho seu blog.
    Por favor, me adicione no grupo de whatsapp :
    Meu número : 021 98284-9584

    ResponderExcluir
  16. Boa noite sempre acompanho o blog tb.. não se precisa retribuir os favores q vc já me fez kk mas me add what's tb pf tel: 016 99273-1003

    ResponderExcluir
  17. uma vez teve uma promoção dessas no carrefour e os vendedores tbm não sabiam, quando for assim soh pedir pra um deles consultar no sistema pq nem sempre eh passado que teve uma alteração nos preços.

    ResponderExcluir
  18. Fui ontem nas Casas Bahia e não tinha mais nenhum. Mas o vendedor olhou no sistema e realmente estava nesse preço, só que não tinha em nenhuma outra loja por perto o quantum break. Mauro, vc acha que na black friday deve estar esse preço? Porque quero muito o quantum break e tem essa promoção da shoptime por 66 reais, será q compensa esperar mais?

    ResponderExcluir
  19. Td bem Mauro, ja comprei vários jogos com as dicas daqui mas essa eu perdi será que tem como me add no sapp....11983555036 cara vc ta de parabéns....obg

    ResponderExcluir
  20. Será que tá valendo para sábado tbem?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia poderia me add no whats 19992214060

    Abraço

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Consegui pegar só o halo masterchief. Favor me adicionar no grupo de whatsapp: 11 941458686

    ResponderExcluir
  24. Grupo de XBOX ONE para WhatsApp.

    Quem quiser entrar, o link de convite está abaixo:

    https://chat.whatsapp.com/6UMtGZK3hjIJ2YkD6uV89H

    Sejam todos bem vindos!

    ResponderExcluir
  25. Acabei de ver na loja física do Ponto Frio também, mas só tem Sunset

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto Frio, Casas Bahia e Extra são da CBD, então amanhã eu vou passar no extra não custa nada tentar, na Casas Bahia que eu fui tinha Minecraft (que eu comprei), Sunset Overdrive e Rare Replay nesta promoção, só que os dois últimos eu já tinha

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Passei numa casas Bahia na zona norte de SP, e levei Minecraft nessa promoção, na loja ainda tinha Sunset Overdrive e Rare Replantio

    ResponderExcluir
  28. Em Porto Alegre só tinha dois jogos na loja do centro e nenhum destes era os da promoção. Sacanagem!

    ResponderExcluir
  29. Mauro adiciona meu número no grupo por favor 54 91237141

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. A promoção continua/continuará valendo pra domingo (23)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas... Parece que sim mas infelizmente vc vai ter que procurar em varias lojas pra ver se sobrou a ultima peça igual eu fiz pq a galera, inclusive lojistas aqui de onde eu moro pegaram quase tudo :'(

      Excluir
  33. Galera, fui em 3 lojas aqui do bairro casas bahia... Consegui comprar Sunset Overdrive e zoo tycon, os vendedores me informaram que vários lojistas de games da vila passaram la e fizeram a limpa no estoque... Ou seja uma promoção que os lojistas daqui nao deixaram a gente participar infelizmente! So pq eu quero pegar Halo 5, Minecraft e rise of The tomb raider! O Zoo tycom so comprei pq estava 10,00!

    ResponderExcluir
  34. Me da no grupo por favor Mauro

    16 991517285

    ResponderExcluir
  35. Ai se tive como me add ai nesse grupo 11 96490-4755 só agradecê

    ResponderExcluir
  36. Me poe no grupo tambem Mauro pfv 61 994292650

    ResponderExcluir
  37. Mauro tem varios itens de avatar gratis na store, se quiser criar um tópico, segue o link:
    https://marketplace.xbox.com/pt-BR/AvatarMarketplace?page=1&sortby=BestSellingToday

    ResponderExcluir
  38. Mauro me adiciona no grupo de whatsapp por favor 11 995886135

    ResponderExcluir
  39. Eu tbm Mauro por favor 61 991816353 fui atras dos jogos aqui em brasilia ponto frio e casas bahia tinha a promocao, mas ja acabou em todas rs so achei o zoo tycon pra minha namorada kkkk

    ResponderExcluir
  40. oi mauro por favor vc tem como colocar no grupo whatsapp 41 84021472 valeu obrigado

    ResponderExcluir
  41. Mauro, me põe no grupo do whats por favor, 79996393046

    ResponderExcluir
  42. perdi o sorteio rsrs, vai ter que criar um "Grupo 2" tem bastante jogadores, add o meu 42 99593551. Obrigado

    ResponderExcluir
  43. A promoção ainda está valendo e é só para jogos do xbox one?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ainda está valendo. Vale para Xbox 360 também. Que eu vi, tinha Rise of the Tomb Raider, Gears of War 3, Forza Horizon, Halo ODST.

      Excluir
  44. Eu ouvi grupo de promoções????

    por favor.. não nos deixem de fora.

    84.99175.2229

    Obrigado e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  45. Olá, poderia me adicionar no grupo do wpp também? (35)98877-6934.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  46. Saíram as listas de rumores dos jogos de novembro da live:
    LISTA 1:
    - Battlefield 3
    - Red Dead Redemption
    - Watch Dogs
    - Dead rising 3 ou Ryse

    LISTA 2:
    - Call of Duty: World at War
    - Tales from the Borderlands

    LISTA 3:
    - Pneuma: Breath of Life
    - Knight Squad
    - Dirt 3
    - Dungeon Siege III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Watch Dogs é um forte candidato, pois dia 15 de Novembro vai sair o 2.

      Excluir
  47. Agora sim, saiu a lista oficial dos jogos de novembro da live:

    XBOX ONE:
    - Super Dungeon Bros
    - Murdered: Soul Suspect

    X360:
    - Monkey Island: SE
    - Far Cry 3 Blood Dragon

    fonte: MAJOR NELSON
    https://youtu.be/uJy-OaZv8iw?t=4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente Murdered Soul Suspect, tava demorando né Mauro, Far cry 4 possivelmente ano que vem entra no Gwg.

      Excluir
  48. Bom dia . Amigo me adiciona no grupo do wats . 084 988298669. Valeu .. meu nome é leandro

    ResponderExcluir
  49. Mauro, pode me add no grupo fazendo favor 16 997932393

    ResponderExcluir
  50. Oi Mauro, pf me adiciona no grupo, 21 981131391 , Obrigado!

    ResponderExcluir
  51. Mauro, se puder me add no grupo fico grato. 11 97962-8336. Obrigado.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde me add no grupo do whats
    11987054888 vlw

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de participar do grupo 11 99810-5704

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de participar desse grupo tbm 83 999351999

    ResponderExcluir