quarta-feira, 31 de maio de 2017

Xbox Live, Games with Gold

Hoje é o último dia para assinantes Gold pegarem de graça os seguintes jogos:

Para Xbox 360 e Xbox One:

LEGO Star Wars: The Complete Saga

Para Xbox One:

Giana Sisters: Twisted Dreams – Director’s Cut 

E amanhã serão liberados:

Para Xbox 360 e Xbox One:

Assassin's Creed 3 (de 1 a 15 de junho)
Baixe também este DLC grátis, que adiciona pt-br ao jogo.

Para Xbox One:

SpeedRunners (de 1 a 30 de junho)
DLC de Phantom Dust (de 1 a 30 de junho) *

E continua grátis para Xbox One:

Lara Croft and the Temple of Osiris (de 16/05 a 15/06)

* este DLC não é o Pacote para Iniciantes que já era grátis. Clique aqui para baixar o jogo, que também é grátis.

17 comentários:

  1. Alguém está conseguindo pegar o Assassins Creed III? Quando eu tento dá o erro: Sua compra não pode ser concluída neste momento. Tente novamente.

    O SpeedRunners eu peguei sem problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui pegar, peguei logo assim que deu 00:00. Mas ainda n joguei

      Excluir
    2. Aqui foi normalmente!

      Tente novamente!

      Excluir
    3. Entrei em contato com um atendente da microsoft e ele me informou que está ocorrendo um problema no sistema a nível mundial. Bom, vamos ver...

      Excluir
    4. Depois de muitas tentativas no console e no maretplace, consegui enfim pegar o AC3. Valeu galera.

      Excluir
  2. Eu consegui pegar normalmente o AC3. Peguei ontem a noite ainda

    ResponderExcluir
  3. eu peguei normalmente ,tem ter cartao cadastrado no site

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui de manhã acessando pelo celular o marktplace.

    ResponderExcluir
  5. galera tem um jogo grátis estilo Twisted Metal, o Crossout vejam o game play no youtube antes, como é free vale a pena -> https://www.microsoft.com/pt-BR/store/p/Crossout/C0FZNGPNQQRQ

    ResponderExcluir
  6. Consegui hoje bem cedo pelo console 360.

    ResponderExcluir
  7. https://www.microsoft.com/en-us/store/top-free/games/xbox?target=games..all

    ResponderExcluir
  8. esse dlc do ac3 é só colocar na procura que acha?

    ResponderExcluir
  9. Mais 2 (DOIS) jogos de GRAÇA na LIVE JAPONESA:
    Halo: Spartan Assault (01/06/17)
    ZOO TYCON a partir de 16/06/17

    ResponderExcluir
  10. 'Mauro tenho uma boa noticia a todos o Dragon Age agora esta disponivel na live Brasileira, o que significa que não teremos problemas ao baixar ele no dia que estiver no GWG

    ResponderExcluir