sexta-feira, 28 de julho de 2017

Promoções de sexta, 28 de julho

No Walmart:

Para Xbox One:

Dead Rising 4 por R$ 39,90

10 comentários:

  1. Mauro, nao sei se é o lugar correto, mas voce tem informações do GamePass? Eu sei que nao ta disponível no Brasil, mas eu quase assinei pela Live americana. Será que compensa? Financeiramente parece bem viavel, mas ate onde sei os jogos da Activision e algumas outras publishers nao iram para a lista né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele caro pra assinar mensalmente. E não existe plano anual dele pra pagar mais barato. Acho ele interessante pra assinar durante as férias por exemplo, para zerar os jogos que você não possui, ou caso você tenha comprado um Xbox One agora e não tenha quase nada de jogo.

      Não me lembro de ler nada relativo a determinada publisher não colocar seus jogos lá.

      Segundo a MS, não foi lançado no Brasil ainda porque vários jogos do Pass não existem na Live BR, e isso diminuiria o interesse para nós, pois tiraria valor agregado do Game Pass. Disseram que estão tentando achar uma solução. Espero que, com isso, quem sabe, consigam liberar todos os jogos da Live USA na Live BR.

      Acho que não está tendo como nós do Brasil assinarmos Game Pass nem na Live USA. Ouvi dizer que só aceita cartão de crédito como forma de pagamento, e não aceita cartão brasileiro internacional.

      Excluir
    2. Ahhh. Interessante. Essa do cartão internacional não sabia =/.Vou ficar de olho e pesquisar melhor. Essas suas dicas ai ajudaram bastante a ficar mais esperto =D =D =D

      Excluir
    3. Acho que compensa vc se preparar antes pra jogar e pagar somente 1mes e destruir nos games q vc não tem, zerando e fazendo 1000g.

      Excluir
    4. Olá, quero me intrometer rapidinho! Primeiro parabenizar ao Mauro pelo blog, sempre utilizo-o.
      Sobre o cartão, tem como fazer um cartão dos EUA, colocando valores pré pagos. Eu fiz e deu certo o game pass, mas acabei cancelando por não ter tempo pra jogar. Vai no www.usunlocked.com

      Excluir
  2. Eu consegui o game pass pela live usa e tem bastante títulos de arcade que eu jogava nos anos 90 .
    Mesmo migrando para conta BR os jogos aparecem de graça , alguns jogos de arcade não aparecem na live BR .
    Pelo que to testando Vale apena o serviço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu assinar com cartão brasileiro internacional?

      Quantos dólares/mês?

      Valeu

      Excluir
  3. Eu por exemplo gostaria de: captain comando, sunset riders, cadillacs e di osaurus, the punisher, turtles arcade, são jogos que todos nós adoraríamos jogar de novo.

    ResponderExcluir
  4. Far Cry Primal XOne por 50 reais no boleto na Kabum, por tempo limitado.
    https://www.kabum.com.br/produto/72789/game-far-cry-primal-xbox-one

    ResponderExcluir