quarta-feira, 19 de julho de 2017

Xbox Live, Doom liberado

De 20 a 24 de julho, Doom será liberado para experimentar. Estarão liberados as duas primeiras fases da campanha e todo o multiplayer. É possível desbloquear conquistas, e caso você decida comprar o jogo, poderá continuar de onde parou.

[Atualização]: esta avaliação não está desbloqueando conquistas.

Também foi anunciado que a Bethesda, desenvolvedora do jogo, está acabando com o Season Pass dele. Agora todos os DLCs fazem parte do jogo base.

Além disso, de hoje até 28/07, o jogo está com 50% de desconto:

Doom por R$ 35,00 (US$ 14,99 na Live USA)

27 comentários:

  1. Excelente!!! Ja ti garantindo o meu

    ResponderExcluir
  2. Meu dedo ficou louco pra confirmar a compra no saldão, mas sabia que iria ficar com 50% até a Black Friday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16 reais economizados. Eu quase comprei tb.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tbm quase comprei no Saldão. Agora não tem como deixar de comprar.

      Excluir
  3. Isso sim é notícia boa. Acabei descobrindo a promoção no próprio site da MS, olhando a lista dos mais vendidos. Comprei na hora com medo que acabasse.

    ResponderExcluir
  4. Esse não vou deixar passar dessa vez!

    ResponderExcluir
  5. E pra quem comprou o jogo antes, as dlcs vão ficar free tb, então?

    ResponderExcluir
  6. Nem vou me animar. Saporra dever ter uns 50gb RS Mesmo assim obrigado por nos manter informados, Mauro.

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo por esse preço está de graça,super recomendado, a Campanha é excelente, mas prepare-se para um bom desafio, especialmente após 5 horas de jogo, quando o jogo mostra a sua real face, especialmente quando vc tem q eliminar hordas frenéticas de demônimos e se você morrer no último deles, não completa o checkpoint, na minha opinião um jogo de FPS muito bem arquitetado, passa longe do tédio de campanhas horríveis com as de COD, BF e similares.

    ResponderExcluir
  8. Esse valor já estão com as DLCs? Vou comprar agora!
    Valeu Mauro!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tá liberado...Mas, já comprei o meu... 35 reais tá muito bom.

    Se vc olhar direitinho... O preço dos jogos nos últimos anos estão ficando decentes... Galera se animou com o destravamento do PS4... Mas, não embarco nessa não... Prefiro tudo original... Tem bons jogos a preços ótimos. Abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia nem vale mais a pena, ainda pensando no modelo de retrocompatibilidade de jogos.

      Excluir
  10. Cara, iamgine um FPS destruidor?É esse reboot do DOOM!PQ.P!É muito fod.a!Destroçar hordas de demônios ao som de RIP AND TEAR é fo.da pra cara.lho!

    Desculpe os termos, Mauro, mas sempre que falo de DOOM eu me empolgo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk rachei com seu comentário. Concordo 100%. Eu não gosto de FPS mas esse novo DOOM e o Shadow Warrior arregaçam.

      Excluir
  11. Melhor jogo de 2016, campanha insana de boa. Tá de graça, galera. Comprem sem medo e passem CHUMBO GROSSO nos demonhos.

    ResponderExcluir
  12. Galera Forza Horazion 3 com bug na live, ta baixando free.
    Obs: Apenas pelo xbox, manda pesquisar e escolhe o jogo com as bordas verdes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal de um grupo que participo baixou o jogo, mas na hora de jogar pede pra inserir o disco.

      Deve ter sido algum bug que liberou pra baixar, mas não para jogar.

      Excluir
  13. Halo 5: Guardians está liberado? E Gears of war: ultimate Edition?
    Eu tava jogando Watchdogs online daí travou tudo, eu saí do jogo e quando voltei, meu Xbox começou a instalar esses dois jogos. O estranho é que enquanto Halo parece ser só um teste periódico, aparece a opção de comprar, o Gears aparece como se eu tivesse comprado já. Eu tenho um cartão salvo na conta. Mas ta normal. Não entrou nenhuma cobrança de jogos. E eu não solicitei em nenhum momento esses jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido bug. Apareceu Forza Horizon 3 para baixar também. Mas quem fez o download, perdeu tempo à toa, pois na hora de jogar pede pra inserir o disco.

      Excluir
    2. Ah, tranquilo então. Eu já tô com meu HD de 500 cheio praticamente, os downloads foram interrompidos por falta de espaço.

      Excluir
    3. Na live o FORZA HORIZON 3 esta em promoção após o bug:
      Edição Ultimate: R$ 189,95
      Edição Standard: R$ 114,95
      Edição de Luxo: R$ 154,95
      Passe de Carros: R$ 59,95



      Excluir
    4. Não é promoção, foi baixa de preço na Live BR mesmo.

      Excluir
  14. Estou baixando o Doom e está como pronto pra iniciar, mas quando vou jogar faltam algumas texturas. Ex. O personagem e os monstros ficam pretos, sem textura. Aconteceu com alguém?

    ResponderExcluir